terça-feira, 20 de julho de 2010
20 de julho.
E isso é realmente verdade. Uma excelente terça-feira pra você! :*
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Luz no fim do túnel
BOA SORTE PRA MIM, E PRA MINHA FAMILIA!
quinta-feira, 15 de julho de 2010
15 de julho
"Não confunda homens com meninos. Sim, eles são diferentes mas, normalmente, na hora das avaliações da mulherada, eles acabam sendo jogados no mesmo saco.
Homens não precisam de Manual para serem entendidos. Eles são diretos, objetivos e esbanjam honestidade, porque possuem – primeiramente – um compromisso com si próprio. Quando gostam, demonstram sem medo de ser feliz. Quando não querem, expressam isso de forma educadamente clara. Meninos confundem, se enrrolam e acabam sendo incoerentes. Esses requerem um esforço tremendo para serem decifrados, porque, na maioria das vezes, nem eles sabem o que querem, de fato. Meninos têm dificuldade com as decisões, porque não gostam de perder o status. Já os homens sabem que não vale à pena gastar energia por insegurança e sabem que o seu status não depende de QUEM consegue manter ao seu lado, mas, sim, da sua postura nas relações que mantêm.
Homens são cavalheiros, sentem prazer em agradar. Meninos são egocêntricos e ainda acham que o mundo gira em torno do próprio umbigo. Eles abrem mão do prazer, pela indisposição. Os homens não... Eles já comprovaram que bons momentos valem, sim, o esforço. Sabem apreciar e valorizar uma boa companhia. Enquanto os meninos ainda possuem uma dificuldade tremenda em separar o joio do trigo. Eles acham que podem ter tudo ao mesmo tempo, enquanto àqueles sabem que, em determinados momentos, o mais sensato é fazer escolhas.
Quando os meninos dizem que vão ligar, você nunca sabe se, realmente, irá receber essa chamada. Se os homens dizem isso, certamente o seu telefone irá tocar. Os meninos estão sempre na defensiva, medindo o que falam, por um receio desnecessário de achar que o que verbalizam – um dia – poderá ser usado contra eles. Homens não. Eles não têm medo de falar o que sentem e são seguros o suficiente para assumir seus desejos, suas vontades e, até mesmo, suas dúvidas diante de uma mulher.
Meninos são meninos, não pela idade cronológica, mas pela educação que receberam. Sim, os meninos também têm o seu charme (claro!), mas lidar com eles, um dia cansa. A atração por meninos tem data de validade – a não ser que a mulher goste de cruzadas e jogos de adivinhação. Sim, tem gosto para tudo e o querer é democrático. Homens são homens, pela forma como se apresentam diante da vida. Eles proporcionam a emoção, com o plus da segurança. E muitas mulheres desejam isso, mas, em decorrência, da raridade de tal espécie, acabam procurando os homens, nos meninos. Por isso, não confunda... Os meninos são aqueles que cantam às mulheres, os homens, aqueles que as encantam. Assim, não compre gato por lebre. Se comprar o gato, saiba que ele vai miar um dia, porque homens, definitivamente, não são meninos!"
segunda-feira, 12 de julho de 2010
"Eu, modo de usar"
domingo, 11 de julho de 2010
Cura ou veneno (?)

Indicações:
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.
Posologia e Modo de Usar:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.
Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc).É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.
Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e 'Oh meu Deus!!!'
Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.
Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.
Prazo de Validade:
O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.
Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo 'P'.
Funcionamento:
1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.
2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).
3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.
4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite - falta de educação é defeito de fábrica).
5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.
6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.
ATENÇÃO:
Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas às incontáveis defeitos(falhas de caráter, falta de personalidade, futilidade, instabilidade emocional, imaturidade, egoísmo e 'mania de vai com os outros' são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo 'ideal'. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo/ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas. Não contém SEMANCOL.
-
p.s.¹: se você não achou isso engraçado, você tem algum problema! :x sério...
p.s ²: você, homem que estar lendo não se sinta escraxado, foi só uma brincadeirinha ;D
segunda-feira, 14 de junho de 2010
(Tati Bernardi)
"Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz." |
sábado, 12 de junho de 2010
sábado, 5 de junho de 2010
antônimo.
mas é assim, a gente é feliz, a gente se faz feliz.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
É isso, exatamente isso.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Desordem

Saber que as coisas não estão como a gente quer é um tanto quanto frustante. Porém, a vida segue assim. Com seus altos e baixos, e temos mesmo é que aceitar. Falei hoje pra um amigo "Deus nos dá a cruz quando Ele sabe que podemos carregar". Mas sabe aquele ditado "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"? Pronto, aquilo que disse a ele era pra mim, porém, estou aqui nessa angústia. Sei que o Pai não vai me deixar na mão, nem a minha familia. Mas é impossível não dar aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade de ver as coisas no lugar.
"Levava uma vida sossegada..." ♪
...pena que não levo mais.
domingo, 23 de maio de 2010
quinta-feira, 20 de maio de 2010

Deus usa pessoas para nos mostrar o quão grandioso é seu amor por nós, não tenho duvida que você foi a escolhida dele pra me iluminar, me guiar,pra me proteger, ser um verdadeiro anjo.E agradeço a Ele por isso, não podia ser outra pessoa, descobri o verdadeiro valor e as coisas mais bonitas com você.Ser sua amiga, te ter por perto é indefinível, sempre faltam palavras pra dizer o que você significa pra mim,o que sei é que tenho sorte. E o mais interessante é que somos muito diferentes uma da outra, mas nos tornamos complementos como eu sempre digo é o famoso bem casado kk"branco e preto, fogo e gasolina". É maravilhoso poder olhar nos teus olhos e ver verdade, ver tua preocupação comigo, ver que é verdade, e nada pode destruir nossa amizade. Eu te quero um bem enorme, quero ver você sempre feliz,realizada, apaixonada kk rindo das minhas bobagens, estarei sempre contigo e é pra tudo, todas as horas.Não faltam bons momentos, risadas e provas de que esse sentimento é forte, duradouro, eterno! obrigada por existir, por ser quem és, por ser minha amiga. Eu sou louca por você! ♥
- por: Gabriela Clemente.
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Tédio: esse é o meu drama.

Não aguento mais essa rotina que me consome a cada dia. Mesmas coisas, mesmas aulas, mesmas conversas, mesmas pessoas, mesmos lugares, mesmas músicas, nada muda. Tem hora que eu não queria nada, só tudo. Tudo de diferente; outras cores, outras palavras, outras ídeias. Odeio a mesmisse e o que ela traz junto. Agora só rola um assunto em todos os lugares: a convocação da copa. Gente, deixa Dunga chamar quem ele quiser, num vão se revoltar agora não. Se o Brasil não for campeão ai vocês abrem o bocão, mas pelo amor de Deus, mudem o assunto! Chega uma hora que se torna tão insuportável nao fazer nada que você começa a achar que é normal. MAS NÃO É. Viver é agitar, sorrir, inovar. Garantir o dia, colocar em prática os sonhos e não se deixar abalar. A gente deveria seguir o conselho do Safadão, ser igual a bicicletinha porque se parar, cai. (essa foi tensa).
domingo, 9 de maio de 2010
A minha.

Com defeitos, porém, inúmeras qualidades. Ela é perfeita no seu jeito. Brigas rolam como em todas as famílias, mas na hora de fazer as pases parece que o abraço vem muito mais caloroso. Aquele 'eu te amo' significa tanto, mais do que qualquer outra coisa. Fico pensando nos nove meses que ela me carregou no ventre, sentindo as dores, o peso, o cansaço, embora ela se sentisse a mulher mais feliz do mundo. 18 anos se passaram desde que nasci, e ela continua lá passando noites acordadas quando fico doente, me aconselhando sempre que preciso, cedendo o colo pra eu chorar, o abraço pra me confortar. Ela é demais x)
Um maravilhoso dia das mães para a minha, e para a de todos!
"Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!"
Bom domingo, e uma ótima semana!
sábado, 8 de maio de 2010
Madrugada

Essa noite sonhei com dinossauro, e fiquei intrigada. Como sou bastante curiosa, fui procurar o significado de tal sonho, e veja com o que me deparei: Se sonha com um dinossauro, representa uma atitude antiquada. Talvez chegou a hora de eliminar suas formas antigas de pensar e/ou seus velhos costumes. Se em seu sonho um dinossauro lhe persegue, quer dizer que tem medo de não ser útil ou de que a gente já não lhe precise. Ou se sonha com que um dinossauro lhe persegue, também pode significar que antigas preocupações vão voltar a molestar-lhe. É isso que estou vivendo, uma fase de mudança, de novos pensamentos e atitudes. Espero continuar com essa fome de paz.
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Alone

Sempre me falaram que eu tenho um jeito legal de encarar a vida e os problemas, simplismente coloco um sorriso no rosto, deixo acontecer e vou vivendo. Mas, acho que eu tava me enganando o tempo todo. Eu sinto as coisas, tanto as boas como as ruins à flor da pele, porém, fico na minha. Acho que foi acumulando durante os meus 17 anos, e estorou tudo agora. É por isso, que todos, principalmente a minha família estranham o meu jeito atual. Mais durona, menos sentimental. Não sei se é trauma porque tive uma infância e começo de adolescência bastante agitados, mas é uma coisa tensa, pertubadora, que não me deixa ser tão meiga e "boazinha" como antes. Carência. Não sei exatamente de quê, mas talvez seja essa a palavra.
amanhã primeiro dia no psicólogo. Boa sorte pra mim.
Boa noite ;*
"não que a vida esteja assim tão boa, mas, um sorriso ajuda a melhorar"
terça-feira, 4 de maio de 2010
Eu quero!

Mais alegria, mais harmonia, mais carnaval. Mais humildade, mais naturalidade. Atenção, positividade. Inocência, vivência. Mais amizade, confiança, lealdade. Fidelidade. Carinho, dedicação, introsamento. Abraços, beijos, mais sentimento. Mais sorrisos, apertos de mão, consideração. Pule, dançe, cante, ame, seja feliz. Inove. Amanheça e anoiteça de bem com a vida. Nada pode ser mais gratificante pra si mesmo do que se olhar no espelho e ver que não existe pessoa mais feliz do que você. Ser, ter, querer, conseguir, vencer. Sonhe. Realize. Corra. Pense. Faça. Ouse. Viva. Não se importe com o que os outros pensam. Voe junto com seus pensamentos. Invista em você e perceba: só terá lucros. :DDD
segunda-feira, 3 de maio de 2010
É nois!
Pois bem...
"Nós Mulheres: Não ficamos carecas;não sofremos de fimose; temos um dia internacional; sentar de pernas fechadas não dói; podemos usar tanto rosa quanto azul; sempre sabemos que o filho é nosso; temos prioridade em botes salva-vidas; não pagamos a conta. No máximo rachamos; a programação da TV é 90% voltada para nós; somos os primeiros reféns a serem libertados; existem diversas roupas que modelam o corpo; a idade não atrapalha nosso desempenho sexual; podemos ir para o trabalho de bermudas e sandálias; podemos ficar excitadas sem que ninguém perceba; podemos fazer sexo quantas vezes por dia quisermos; se somos traídas, somos vítimas se traímos, eles são cornos; podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas; somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo; mulher de embaixador é embaixatriz, marido de embaixadora não é nada; não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres; você não precisa ser perfeita para ouvir assobio na rua, basta pôr uma saia mais curta; somos monogâmicas (embora precisemos testar vários homens para achar um que valha a pena); mulher de presidente é Primeira-Dama, marido de presidenta é um zero à esquerda, mesmo que ele seja de direita; nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 3 bilhões de neurónios a menos, ou seja, nossos neurónios são mais eficientes; se resolvemos exercer profissões predominantemente masculinas, somos "pioneiras", mas se um homem resolve exercer uma profissão tipicamente feminina, é bicha; e por último: fazemos tudo o que um homem faz, e de...salto alto!"
Uma ótima tarde ;*
domingo, 2 de maio de 2010
Sem explicação.

Ontem, quando uma amiga minha tava conversando com minha mãe aqui em casa, elas falaram de uma tia minha, que faleceu. Duas aliás, mas, fiquei pensativa por uma. Na hora, fiquei bastante triste, depois passou. Mas agora, nesse exato momento me lembrei daquela conversa. E me bateu uma saudade...Uma saudade sem tamanho. Uma necessidade de ter dito à ela coisas que jamais disse. Se ela soubesse o quanto era especial pra mim, o quanto era única em cada detalhe, acho que eu estaria mais aliviada. Ao logo do meu crescimento, fui mudando meu jeito de demonstrar para as pessoas o quanto elas são queridas por mim, talvez eu tenha errado em mudar, mas mudei. Só queria que me entendessem, que não é por eu ser talvez ignorante demais, ou simplismente não fique toda hora fazendo coisas pra que elas percebam meu carinho, que eu não os ame da mesma maneira. Eu até me esforço pra fazer diferente, juro. É complicado, acho que ja me firmei em ser assim, e simplismente não consigo mudar. Será que com a ajuda do psicólogo algo vai ser diferente? Espero.
Sorri, sou rei.

Hoje foi um dia totalmente diferente. Diria que foi um dos melhores dias desse ano, pra mim. Relaxei demais, curti a praia, senti o vento batendo no meu rosto, gargalhei de felicidade, pois sim, hoje me senti realmente feliz. As companias estavam maravilhosas, e os encontros casuaias que tivemos por lá não ficaram muito atrás não. Foram momentos de descontração inesqueciveis. "Mas vem cá, vem com o telefone?" Essa é pra tu, Ingride. Aliás, pra nós! kkkkk :)
E que venham mais dias como esse. Serão super bem-vindos!
sábado, 1 de maio de 2010
Começa com "D"

Acho que o pior sentimento é a decepção. É horrivel depositarmos toda a confiança, carinho, afeto em alguém, e aquela pessoa nos trair. "A melhor forma de não se decepcionar com as pessoas é não esperar nada delas." É tenso se relacionar com alguem de alguma forma, sem esperar nada em troca. Mas, como eu disse em um post anterior, temos que nos bastar. Viver sem pensar tanto nos outros, só assim não vamos quebrar a cara.
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Seja mais você.

Nós e essa mania de precisar de alguém pra nos sentirmos bem. Ah, por favor né? Quem nos entende melhor que nós mesmo? Quem vai poder nos acalmar se só quem sabe o que estamos sentindo realmente somos nós? Vamo parar pra refletir, ninguém precisa de ninguém pra ser feliz. Claro, precisamos de companheiros, amigos, familia, pra nos sentirmos completos porque seria muito egoísmo se quisessemos passar por tudo sozinhos, sem compartilhar com alguém. Mas, não podemos deixar que outra pessoa decida a nossa hora de ser feliz, nossa hora de sorrir, de chorar. Não podemos deixar que sei lá quem determine os nossos sentimentos. Não podemos amar alguem sem antes nos amar. Não podemos fazer alguém feliz, sem antes ser feliz consigo mesmo. Temos que parar de ir em busca de alguém que nos faça bem. Temos que antes, ser o nosso próprio bem. Não espere um elogio, se elogie. Veja o quanto você é bonito por dentro e por fora. Exalte suas qualidades e analise seus defeitos, e tente, tente sempre melhorar. Nós seriamos bem melhores se invés de tá procurando alguém pra suprir nossas necessidades, nós o fizesse antes. Chega de sofrer, de esperar algo em troca sempre. Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir. Ah, e vamo parar também de se lamentar sobre os assuntos do passado. Até porque já passou, e felizmente não podemos fazer mais nada, porque do jeito que nós seres humanos somos, se pudesse fazer algo, nós fariamos do mesmo jeito. Vamo viver o presente, o futuro, vamos ser felizes.
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Eu hein!

Já faz uns dias que tá passando na televisão a reportagem sobre uma babá que agrediu uma criança (não lembro bem a idade) e tá solta. Segundo a delegada, por ela estar cooperando com o processo não tem movitos pra ela ficar presa. NÃO TEM MOTIVOS? Gente, essa mulher judiou de um bebê indefeso, que não tinha condiçoes de cuidar de si mesmo. Se aproveitou da boa fé dos pais, pra maltratar alguem que não merecia. E a delegada ainda vem dizer que não tem um porque? Ah meu Pai...posso estar sendo machista agora, mas, tem certas mulheres que deveriam pilotar um fogão invés de trabalhar na sociedade. Fiquei realmente p da vida com tamanha injustiça. Queria ver se fosse um filho dela, um sobrinho, um irmão, um neto, como ela iria reagir. Como um ser humano, e mais ainda mulher, não consegue enxergar que aquela cretina merecia uma punição das grandes? Meu Deus...onde isso vai parar? Um mundo mais justo não seria uma má ideia. =/
The best.

Sabe, tava aqui pensando na amizade que nós construimos,fiquei feliz demais com nossa trajetoria. Nos conhecemos em um show e olha só. Apesar de que a gente se via todos os dias praticamente, mas nunca tinhamos nos falado. Você estudava tão perto, era amigo dos meus amigos, e nenhuma aproximação nossa rolava. Mas naquele dia tudo mudou, adicionou em msn, orkut, tiramos onda, ate que começamos a confidenciar fatos, contar segredos, compartilhar alegrias, tristezas. Você a cada dia tava se tornando meu porto seguro. Alguém que eu sabia que eu poderia contar sempre. Foi ai que começei a te amar, a querer sempre estar mais perto de você. Quando você me pede conselhos, ajuda, um ombro amigo, eu me sinto tão útil...você nao tem noção do quanto você precisar de mim me faz bem. Sabe Luan, a cada dia que passa eu vou conhecendo gente nova, criando laços de amizades com outras pessoas, mas, nenhuma é igual a você. Nenhuma vai substituir o seu abraço, o seu carinho, a sua compreensão comigo. Nenhuma vai me fazer tão feliz quanto você me faz quando diz que me ama e que eu sou sou amiga pro que der e vinher. Especial, único, valioso, amigo, irmão. És pra mim um talismã. Muito obrigada por estar ao meu lado em todos os momentos. Por compreender minhas falhas e por comemorar comigo quando tenho acertos. Muito obrigada por você ser você, Luan!
"Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem.
Mas seus risos, sorrisos e felicidades fazem parte dos meus maiores bens."
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Eis a questão:

Amar ou ser amado? Estava pensando, e me veio a seguinte pergunta: dar carinho, amor e respeito à alguém que não é reciproco, ou, receber tudo isso e não poder corresponder? Quem sofre mais? Quando amamos, nos doamos àquela pessoa, vivemos quase em função da outra, nos tornamos dependentes até um ponto (as vezes) irritante (e nem venha dizer que não é, porque é. No fundo, você sabe, que por mais que tentamos não demonstrar, é assim que nos sentimentos por dentro). Queremos sempre saber notícias, como foi o dia, se tem novidades, se dormiu bem, ou mais. E o pior (ou melhor, quem sabe?), nos sentimos bem em ser assim. Mas estamos vendo o lado "amar" da conversa. Agora, imagina o contrário, o lado "ser amado": ligações em horas (muitas vezes) inadequadas, somos praticamente sufocadas com tanta cobrança de atenção, e isso tudo, sem poder (ou até mesmo conseguir) retribuir. Chato, não? Sinceramente, to com essa dúvida. É melhor fazer de tudo para alguém que por não sentir o mesmo aparenta não dar valor, ou ser tão querida por alguém e não ter nenhum tipo de reação sentimental diante do fato?
"Bom é amar. Ruim é amar. O final de um amor é triste, é muito triste. Um grande amor, nunca tem fim" (Pedro Bial)
Cadê?

Saudade: palavra simples, de significado forte. Falta de algo, de alguém. De um abraço, de um beijo, de uma briga, de uma palavra, de um olhar. Saudade daquele sorriso, da brincadeira, da piada. Saudade de um tio, uma tia, de um amigo que se foi. Saudade de alguém que mora longe, saudade da praça movimentada, da calçada que virou ponto de encontro. Saudade de uma vida pacata, sem preocupações. Saudade de deitar e dormir com a cabeça livre de problemas. Saudade de uma rua que marcou. Quem sabe saudade de algo que até mesmo não se teve? Ou seria vontade? Vontade de um amor bandido, que nos deixa com a cabeça voando. Vontade de um beijo quente que tire nossos pés do chão. Vontade de um amigo que por tantas vezes nos fez falta. Vontade de uma paz que até hoje não encontramos. Vontade de querer ser livre. Vontade de um abraço tão apertado que pareçe que vai nos torar ao meio. Dizem que a saudade é a prova de que o passado valeu a pena, e realmente, de alguma forma valeu. Valeu para crescermos com os erros e nos parabenizar por atitudes corretas. Valeu para agradecer por tudo que aconteceu. Valeu pelas experiencias que nos permitimos ter. Valeu apenas por estamos vivos e poder sentir tanta saudade, tanta vontade!
terça-feira, 27 de abril de 2010
Tudo passa.

"andar com fé, eu vou, porque a fé, não costuma falhar" ♪
Companheiros da minha vida.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Freedom

É errado querer ser livre? Morar sozinha, ter um emprego por mais simples que seja só pra ter nossa própria renda, querer não depender de pai e mãe, sair e chegar a hora que bem entender, tomar nossas próprias decisões mesmo correndo o risco de lascar a cara na parede? Não né? Como dizia alguém que eu não sei quem: "é fazendo merda que se aduba a vida". Creio que essas peças (ou erros, quem sabe) que a vida nos prega, não passa de uma aprovação. Será que somos resistentes à uma vida "solitária"? Será que sabemos nos defender do mau que está solto nesse mundo de hoje? Só iremos saber se arriscarmos. Nossa vida tem que ter emoção, tem que ter coragem, determinação, pensamento positivo e muita fé em Deus. Temos que ser firmes, nos proteger. Temos que correr atrás da felicidade, seja ela onde estiver. Faça o que te faz bem, pense em você, nas coisas que são boas pra você, porque senão, ninguém pensa. Vá atrás dos seus objetivos, agora vá com garra, vá pronta pra enfrentar os obstáculos. E, só mais uma coisa: VIVA CADA MOMENTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, por que um dia, vai ser!
Ser diferente é ser normal.

Porque é tão difícil aceitar as diferenças? Sempre queremos que as pessoas sejam iguais a gente, seja na bondade ou na ruindade; na gentileza ou na ignorância; na timidez, ou na "sem-vergonhisse". Se todo mundo fala que nunca estamos satisfeitos com nós mesmo, imagina em relação aos outros? Se nem os dedos das mãos são todos iguais, porque queremos que todos nos sigam ou tenha a mesma opinião? Pare e pense: o mundo não seria bem melhor se todos aceitassem o que nosso Senhor deixou claro sobre o "livre arbítrio"? Pelo menos nas escolhas individuais, né? Somos a complicação em forma de gente. Quando temos muito, não damos valor; quando temos pouco, fazemos o possível (e quem sabe até o impossível) pra ter cada vez mais. É...é impressionante a nossa capacidade de sermos infelizes quando procuramos exatamente o oposto!