terça-feira, 20 de julho de 2010

20 de julho.

Me falaram que a amizade é o bem mais precioso que pode existir na vida de alguém e eu concordo plenamente. Amigo não é precisamente alguém que conhecemos ao longo da vida, mas também os familiares, tais como pai, mãe, irmãos, tios, avós, primos e etc. Na verdade, eles são sem sombra de dúvidas os melhores amigos que podemos ter. Mas, em certos assuntos o receio chega e impossibilita de conversarmos sobre certos assuntos, ou contar certos segredos, o que não significa que o amor seja diferente, acho que o amor de família é o maior amor do mundo. Seja sincero, não é maravilhoso você ter alguém pra te apoiar, te mostrar o caminho certo, segurar sua mão na hora da necessidade demonstrado companheirismo e afeto? Saber que temos alguém pra dividir alegrias e tristezas, erros e acertos é realmente muito bom. Não importa a idade, classe social, religião, partido político, raça, opção sexual.. amigo é amigo e PRONTO! Não interessa se é tão tímido que nem conversar bem ele consegue, ou se é tão extrovertido que as vezes até irrita. Não interessa se é ousado demais ou se é brega demais. Se é muito lento ou se tem uma inteligencia admiravel. O que imposta de verdade é o sentimento, o ombro amigo, a mão estendida, a lágrima que não cai porque nao deixaram. Aproveitando a deixa, agradeço muito aos amigos que tenho tanta disposição pra me fazer muito feliz! Como já dizia Vinicius de Morais "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

E isso é realmente verdade. Uma excelente terça-feira pra você! :*

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Luz no fim do túnel

As coisas estão se ajeitando. Aos poucos o que parecia não ter mais solução vai se resolvendo bem calmamente, como quem quer dizer "eu num disse que ia dá certo?". Vou completar 18 anos nesse sábado, e dando uma rebobinada na minha vida eu pude perceber que nada, nunca foi conseguido com facilidade. Eu e minha família sempre ralamos muito pra ter o que queriamos, nada foi de mão beijada. Acho que é por isso que damos tanto valor às coisas que nos aparecem. Até porque, o que é alcançado com mais "suor" se torna ate mais prazeroso de explorar. Estou ficando feliz com a nova etapa, e torcendo pra que o nosso próximo investimento dê mais que certo. Nós merecemos.

BOA SORTE PRA MIM, E PRA MINHA FAMILIA!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

15 de julho

Encerrando a primeira quinzena do mês de julho, "comemoramos" hoje o dia do homem. Data essa que nunca tinha ouvido falar, porém..veio a tona hoje. E nada mais interessante que postar sobre eles. Mais uma vez, me surpreendi com meus e-mails e então decidi dividir com vocês hihih lá vai:

"Não confunda homens com meninos. Sim, eles são diferentes mas, normalmente, na hora das avaliações da mulherada, eles acabam sendo jogados no mesmo saco.

Homens não precisam de Manual para serem entendidos. Eles são diretos, objetivos e esbanjam honestidade, porque possuem – primeiramente – um compromisso com si próprio. Quando gostam, demonstram sem medo de ser feliz. Quando não querem, expressam isso de forma educadamente clara. Meninos confundem, se enrrolam e acabam sendo incoerentes. Esses requerem um esforço tremendo para serem decifrados, porque, na maioria das vezes, nem eles sabem o que querem, de fato. Meninos têm dificuldade com as decisões, porque não gostam de perder o status. Já os homens sabem que não vale à pena gastar energia por insegurança e sabem que o seu status não depende de QUEM consegue manter ao seu lado, mas, sim, da sua postura nas relações que mantêm.

Homens são cavalheiros, sentem prazer em agradar. Meninos são egocêntricos e ainda acham que o mundo gira em torno do próprio umbigo. Eles abrem mão do prazer, pela indisposição. Os homens não... Eles já comprovaram que bons momentos valem, sim, o esforço. Sabem apreciar e valorizar uma boa companhia. Enquanto os meninos ainda possuem uma dificuldade tremenda em separar o joio do trigo. Eles acham que podem ter tudo ao mesmo tempo, enquanto àqueles sabem que, em determinados momentos, o mais sensato é fazer escolhas.

Quando os meninos dizem que vão ligar, você nunca sabe se, realmente, irá receber essa chamada. Se os homens dizem isso, certamente o seu telefone irá tocar. Os meninos estão sempre na defensiva, medindo o que falam, por um receio desnecessário de achar que o que verbalizam – um dia – poderá ser usado contra eles. Homens não. Eles não têm medo de falar o que sentem e são seguros o suficiente para assumir seus desejos, suas vontades e, até mesmo, suas dúvidas diante de uma mulher.

Meninos são meninos, não pela idade cronológica, mas pela educação que receberam. Sim, os meninos também têm o seu charme (claro!), mas lidar com eles, um dia cansa. A atração por meninos tem data de validade – a não ser que a mulher goste de cruzadas e jogos de adivinhação. Sim, tem gosto para tudo e o querer é democrático. Homens são homens, pela forma como se apresentam diante da vida. Eles proporcionam a emoção, com o plus da segurança. E muitas mulheres desejam isso, mas, em decorrência, da raridade de tal espécie, acabam procurando os homens, nos meninos. Por isso, não confunda... Os meninos são aqueles que cantam às mulheres, os homens, aqueles que as encantam. Assim, não compre gato por lebre. Se comprar o gato, saiba que ele vai miar um dia, porque homens, definitivamente, não são meninos!
"


segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Eu, modo de usar"

Achei um texto que me descreve, e não vou exitar em colocá-lo aqui. Lá vai:

" Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar...experimente me amar!"

Martha Medeiros



domingo, 11 de julho de 2010

Cura ou veneno (?)

Odeio e-mails, ficar lendo aquelas correntes e num sei o quê. Mas, hoje fui ver o que tinha de bom (ou não) na minha caixa de entrada. Me deparei com uma comédia que a noiva do meu primo me mandou. Eu ri muito, não só porque sou besta pra sorrir, mas, porque realmente as coisas que tem naquele texto faz sentido, por "pior" que seja a comparação. Veja só:


BULA DO HOMEM!

Indicações:

Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.


Posologia e Modo de Usar:

Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.


Precauções:

Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc).É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.


Apresentação:

Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e 'Oh meu Deus!!!'

Conduta na Overdose:

O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.


Efeitos Colaterais:

O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.


Prazo de Validade:

O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.


Composição:

Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo 'P'.


Funcionamento:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.
2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).
3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.
4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite - falta de educação é defeito de fábrica).
5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.
6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.

ATENÇÃO:

Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas às incontáveis defeitos(falhas de caráter, falta de personalidade, futilidade, instabilidade emocional, imaturidade, egoísmo e 'mania de vai com os outros' são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo 'ideal'. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo/ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas. Não contém SEMANCOL.


-

p.s.¹: se você não achou isso engraçado, você tem algum problema! :x sério...
p.s ²: você, homem que estar lendo não se sinta escraxado, foi só uma brincadeirinha ;D